Avançar, desenvolver, construir

PERCURSO

O Grupo Airvance foi criado em 2020 a partir da fusão de dois grupos: France Air e SIG Air Handling.

A sua ambição é desempenhar um papel estratégico no mercado como especialista em soluções de tratamento e qualidade do ar para o conforto e segurança no interior de edifícios, respeitando o ambiente.

O compromisso com a Qualidade do Ar Interior

A Qualidade do Ar Interior (QAI) assume hoje uma importância crescente, tanto para as organizações de saúde como para os próprios cidadãos. Sendo uma das áreas de especialização do Grupo Airvance, este vídeo mostra, de forma breve e acessível, como estamos comprometidos com a melhoria da QAI nos edifícios onde vivemos.


UMA ESTRUTURA CONSOLIDADA

0

milhões de euros
em volume de negócios

0

filiais
em 14 países

0

países
com presença comercial

0

colaboradores
de várias áreas

O NOME AIRVANCE

Airvance faz referência ao objetivo do nosso negócio, o tratamento do ar e, ao mesmo tempo, faz eco do verbo avançar que sublinha a nossa postura de profissionalismo a pensar na inovação e no futuro.”

Laurent Dolbeau, CEO Airvance Group

MARCAS & MERCADOS


PRESENÇA



| ALEMANHA | ANGOLA | ÁUSTRIA | BÉLGICA | BULGÁRIA | CHÉQUIA | DINAMARCA |
| ESPANHA | FRANÇA | HUNGRIA | PORTUGAL | ROMÉNIA | REINO UNIDO | SUÍÇA |



DESCOBRIR A MARCA CAIROX E SUFIX.


PRODUÇÃO

10 unidades de fabrico na Europa, equipadas com tecnologias avançadas que elevam os níveis de produtividade.

INOVAÇÃO

5 centros de I&D que integram equipas de especialistas em engenharia da climatização.

QUALIDADE

Fortes parcerias com empresas europeias de referência do setor pautadas pelo mesmo rigor técnico.

AMBIÇÃO

Como especialista no tratamento e difusão do ar interior, a nossa prioridade é o bem-estar e segurança das pessoas que vivem e trabalham nesses ambientes. Assim, a nossa estratégia assenta em 4 pilares __________________________

1

Maximizar a presença internacional do Grupo através da força da estratégia de marketing multimarcas.


2

Idealizar as soluções do futuro, e definir as tendências do mercado: tratar o ar interior respeitando o ambiente.


3

Oferecer a gama de soluções mais ampla do mercado através de pontos de venda locais e logística eficaz.


4

Ser líder em projetos do setor terciário e crescer nos mercados residenciais e de ambientes controlados.


RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Fazer do Grupo Airvance
o melhor lugar para respirar

Otimizar o impacto ambiental dos nossos produtos

Investir em relações saudáveis e a longo prazo com o nosso ecossistema empresarial

Tornar o Grupo num centro de oportunidades profissionais para todos